A Casa de Cultura Laura Alvim recebe a Cia de Teatro Contemporâneo. Dinho Valadares escreve e dirige a peça Polacas, Judias Prostitutas. Essas mulheres são representadas por atrizes maravilhosas: Andrezza Leal, Sofia Kern, Aline Bourseau, Clarissa Durão, Gisela Plonbom, Carol Salles e Estaine Alencar.
O Figurino é assinado pela irmãzinha Luiza Valente e a Produção é de Fábio Felix. O elenco de apoio conta com o próprio Fábio além de Xico Sá, Victor Mafra, Léo Gonçalves e João de Carvalho.
Assim como no filme Sonhos Tropicais e da peça Silêncio de Renata Mizhari, a peça conta a história de mulheres judias iludidas em fazer a América acabaram se prostituindo no Rio de Janeiro para sobreviver. Cada uma delas tem um drama e conta a sua história. Todas elas são exploradas por um cafetão vivido pelo próprio João de Carvalho.
A peça é dedicada a ex-prostituta Dona Berta que presidiu por muito anos uma associação israelita responsável pelo Cemitério das Prostitutas em Inhaúma. Ela viveu até os seus 103 anos.
A peça esta em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim. Quintas, sextas e sábados 21 horas e domingo às 20 horas. Vai até 4 de abril.
Mais uma peça de bosta que não serve pra nada
ResponderExcluirRespeite as mulheres. Não gaste suavsaliva falando mal da peça!
ExcluirE tem mais. A PEÇA É ÓTIMA!!!!!!
Excluir