quarta-feira, 22 de junho de 2016

Minha terceira pós completa

Me formei em Psicologia com muito sacrifício. Os louros da vitória vieram. Um deles foi hoje. Tenho a honra de dizer que tirei meu certificado em MBA em Gestão de Recursos Humanos.

Foi 1 ano de muito trabalho. Minha monografia sobre a Indústria do Entretenimento é para A Vez do Mestre pioneira. Trabalho como ator desde os 21 anos de idade. Comecei como ator.  Em 2010, comecei minha carreira de produtor. Eu trabalhei com Ary Aguiar Junior no saudoso Cuecas de Plantão. e com o rapaz Victor Soares no Nada Original.

Para aqueles que estiveram sempre comigo, muito obrigado por tudo. Para aqueles que nunca acreditaram em mim, esta é a resposta, você colhe o que você planta. Colhi amor por amor à minha arte. Me sinto orgulhoso do que eu estou fazendo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário