segunda-feira, 20 de abril de 2015

Meu Saba



Uma neta contando os últimos momentos de seu avô. Seu nome Yitzhak Rabin. O Primeiro Ministro de Israel assassinado por um covarde. Em outras palavras, por um membro da extrema direita. Meu Saba foi inspirado em um livro chamado  Em Nome da Dor e da Esperança. Este livro foi escrito pela neta de Rabin, Noa Ben Artzi. 

A atriz que interpreta a neta de Rabi, Clarissa Kahane encarna a neta de Rabin lindamente. O objetivo da peça não é mostrar o Senhor Primeiro Ministro mas um sim mostrar um avô que zela por sua neta. 

" Eu vejo como uma grande honra a oportunidade que o meu livro tem de possibilitar que pessoas abençoadas criem arte a partir dele. Desta forma, o legado do meu avô se manterá vivo para as próximas gerações. É realmente comovente! Muito obrigada por me ajudar a completar esta missão."

 Noa Ben Artzi
































Clarissa Kahane 



A peça esta em cartaz todas as sextas e sábados 21 horas e domingo às 20 horas. no Espaço Sergio Porto.  Até o dia 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário