quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Repudio ao terror





Heróis não são aqueles que matam pessoas em uma redação. Heróis não são aqueles que pegam em uma metralhadora e diz que mata em nome de Alá. Heróis não são homens bombas.

Bauhaus Cultural repudia a violência que aconteceu hoje em Paris neste dia triste dia que ficará para a história do mundo como um atentado a liberdade de expressão. No alcorão, esta escrito quando você mata uma pessoa, os pecados dessa pessoa vão para você. Isso quer dizer que quando você morrer, você tem que responder pelos seus pecados e os pecados da pessoa que você matou. 

Que Alá ilumine a cabeça dos homens.

Apresento para vocês agora um herói de verdade. Digno de se chamar um Filho de Deus.




O nome deste senhor abraçado ao filho é Dimitri. Ele foi para Síria em pleno conflito armado resgatar seu filho que havia se ingressado ao Estado Islâmico. Ele chegou a ser sequestrado e torturado porque muitos acreditavam que ele era espião. A vitória desse pai aconteceu quando ele conveceu o seu filho a voltar para casa. O filho deverá pagar pelo crime de associação ao terror. Mas com certeza, ele esta de volta ao país dele.

Eu dedico esta postagem a esse pai que esta voltando para a Síria para resgatar mais jovens iludidos pelo Estado Islâmico.

To the boys and girls from IE

Dear Boys and Girls,

Return to your families in USA and Europe. God loves you and never forget this. The violence and war are the sin. Remember John Lennon and Yoko Ono: Give a peace one chance.

See you soon

RODRIGO GALLO




Nenhum comentário:

Postar um comentário