sábado, 31 de julho de 2021

Anônimo, Muitas vezes mulher apresenta Inventário

 



Como prometi, irei falar sobre a peça Inventário com Erica Montanheiro. Nossa atriz de hoje apresenta Camille Claudel e seus últimos anos de vida. A famosa escultora que foi amante de August Rodin, morreu em uma Instituição Psiquiátrica velha e sozinha. 

O que falar desta peça? Posso dizer que quando ouvi algumas pessoas que tiveram uma experiência de quase morte, elas relataram que a vida passa aos nossos olhos como se fosse um flashback. Foi o que Erica fez. Através de sua personagem, ela contou os últimos momentos da vida de Camile. A angústia de ficar a sombra de seu irmão Paul Claudel e de seu amante Rodin, lhe causaram cicatrizes que nunca a curaram. O epílogo foi a internação em uma ala psiquiátrica. 

Hoje e amanhã, você pode conferir a peça Inventário. Na próxima semana teremos Camila dos Anjos com quebra Cabeças e na outra a reapresentação de Criatura, Uma Autópsia. 

Mais uma vez, obrigado ao Teatro Arthur de Azevedo pela experiência. Se vocês querem ver a peça, não percam tempo. O link esta aqui em baixo. 


 

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Leitura Dramatizada. Segunda Temporada. Programa 59


Uma Ideia toda azul de Marina Colasanti. De cara preciso falar sobre este texto lindo porque o li quando eu era apenas um mero aluno do Anglo Americano. Faz um tempo que ele foi escrito mas ao mesmo tempo é tão atual. Esta história infantil nos fala de um Rei que teve uma ideia. Ela era azul e maravilhosa que ele não queria compartilhar com ela com mais ninguém. Então resolveu a escondê-la. Um texto para crianças mas serve para todos aqueles que querem desistir fácil daquilo que tanto sonham. Portanto, acredite nos seus sonhos. Eles podem virar realidade.

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Grupo Pombas Urbanas em "Era uma Vez um Rei" do Sesc Campo Limpo para o Teatro #EmCasaComSesc

 


De repente tudo é festa! O Grupo Pombas Urbanas apresentou nesta quarta a peça Era uma Vez um Rei. Uma história bem divertida de 3 mendigos que através de piadas bastante inocentes falam sobre Monarquia, República e Ditadura. 

No final da peça, tudo é festa. A Festa dos Mendigos para serem mais exato. Ao fundo do palco, vemos pessoas passando na rua e por isso o Sesc Campo Limpo dá o seu charme e um q a mais para a peça. 

Como pessoas humildes podem ser corrompidas através do poder? Esta é uma grande questão que é levantada o qual foi escrita pelo dramaturgo chileno Oscar Castro em plena Ditadura do Augusto Pinochet. A Direção foi do próprio grupo que é formado por Adriano Mauriz, Marcelo Palmares, Paulo Carvalho Jr. e Ricardo Big

#EmCasaComSesc 


NÃO PERCAM OS EVENTOS

ELES SÃO MARAVILHOSOS

RIR É UM ATO DE RESISTÊNCIA!

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Leitura Dramatizada. Segunda Temporada. Programa 58



Coloquei mais um texto lindo da Bia Helena do Vulva Tarot. Na semana passada, havia feito a leitura do texto Corpo rezo, agora faço a leitura do texto Eu não sei por onde começar. Não irei falar muita coisa dele já que é só vendo este vídeo para sentir o texto. Acho que ele não fala para uma pessoa, como fala para todos.

terça-feira, 27 de julho de 2021

Festival do Rio em Casa

 


Vocês acham que eu não falaria dos filmes do Festival do Rio? Vou falar sim. Ainda mais que mesmo nos dias de Pandemia, eles continuam no Telecine Cult que passa no sábado às 22 horas ou esta no streaming e você pode ver quando quiser. Mas preste atenção, existem filmes que ficam até 24 horas e depois eles saem do canal. 

Esses dias, consegui ver dois filmes muito bons. Um ganhou o Oscar de Melhor filme Estrangeiro e o outro foi indicado na mesma categoria. Vamos a eles!

1) Druk-Mais uma rodada

A tragicomédia dirigida por Thomas Vinterberg ( O Mesmo diretor de Festa em Família, famoso pelo Dogma 95) traz a história de 4 amigos que resolvem fazer uma experiência maluca. Um deles lê um artigo de um filósofo  que o indivíduo carece de uma dosagem de álcool significativa a ponto dele ter problemas como ansiedade e timidez. Antes de cada aula, eles precisam tomar uma dose de bebida como Vodka para trabalharem melhor. Isso vai causar muita confusão. 


2) Quo Vadis, Aida?

O drama que conta a história da Guerra na Bósnia é visto através dos olhos dessa professora chamada Aida o qual trabalha como intérprete da ONU. Ela tenta salvar sua família de todas as maneiras possíveis contra os soldados sérvios. Ela teme pela vida deles já que estes estão matando civis. Uma pergunta muito impertinente e ainda sem respostas: Onde estávamos quando houve o massacre de inocentes nesta guerra tão absurda? 


Não percam os filmes no Telecine Cult bem como os filmes no Streaming. Cada título é maravilhoso. Fica a dica de bons trabalhos cinematográficos sem sair de casa. 

segunda-feira, 26 de julho de 2021

A Volta de Criatura, Uma Autopsia

 


Aqui na Bauhaus Cultural, eu falei deste monólogo da Bruna Longo chamado Criatura, Uma Autópsia. Nestes dias, a peça voltou juntamente com mais duas. Todas interpretadas com mulher. Este evento se chama Anônimo, Muitas vezes mulher. Neste fim de semana, foi exibido a peça da Bruna e no fim de semana seguinte será
 Inventário, de Erica Montanheiro e na outra, Quebra-Cabeça de Camila dos Anjos. 

Bom, mas você que não assistiu Criatura, Uma Autópsia aqui vai a história. O espetáculo conta a história de Mary Shelley, a escritora do livro Frankstein. Você verá curiosidades de uma vida completamente fragmentada. Uma verdadeira autópsia dessa mulher que escreveu um dos livros mais assustadores de todos os tempos. 

Não perca esta oportunidade única de ver diretamente do Teatro Arthur de Azevedo estas 3 peças. Rever Criatura foi rever um formato novo e mais interativo. Coisa que não vi na peça de 2019 na Oficina Cultural Oswald de Andrade. 

FIGURINHA CARIMBADA


Bruna Longo é a minha figurinha carimbada. Ela renovou seu espetáculo que é maravilhoso além de dar aulas de seu método como O Corpo Dilatado. 



sábado, 24 de julho de 2021

A Balada da Virgem, Em nome de Deus

 


Inspirado em na Santa Joana D´Arc, a Cia Carne Agonizante apresenta o Espetáculo A Balada da Virgem, Em nome de Deus. Espetáculo online diretamente do Kasulo, teatro localizado na Barra Funda na Capital São Paulo, Yorrana Soares encarna nas agonias dessa mulher que viveu nos últimos anos da Guerra dos Cem Anos e liderou os franceses na libertação da França contra a Dominação Inglesa. 

Os níveis baixo médio e alto são explorados ao mostrar a angústia de Joana ao ouvir as vozes que a atormentavam desde que ela era uma menina. Com uma leve música de jazz e vozes sussurradas, o monólogo causa uma angústia no espectador. O que Joana sofreu ao longo de sua vida até a Morte na Fogueira, não foi para qualquer um. Muitos perguntam até hoje se ela era uma santa ou uma louca (já que existe uma corrente cética dizendo que ela poderia ser uma esquizofrênica). O Fato que ela foi canonizada santa, 500 anos depois de sua morte. 

Se vocês quiserem assistir ao Show de Dança acessem o canal do Youtube da Cia de Dança. Sempre às sextas e Sábados até o fim do mês. 20 horas

https://www.youtube.com/c/CiaCarneAgonizante

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Tive minha segunda dose.


Esta semana, tomei minha segunda dose da Astrazenica. Esta vacina é importante para eu não pegar a Covid-19. Novamente, falo da importância de se vacinar. Você que esta na faixa etária para se vacinar ou você que é profissional da área da saúde ou da educação, vacine-se. 

Como psicólogo, devo alertar a todos vocês que este Coronavírus é muito perigoso. Por isso, todo cuidado é pouco. Vou por aqui algumas das vacinas que temos aqui no Brasil. 





Se você ainda não pode se vacinar, use máscara, lave bem as mãos, passe álcool e gel e finalmente evite aglomeração. 


#vacinasim
#vacinajá
#vacinaagora


quinta-feira, 22 de julho de 2021

Leitura Dramatizada. Segunda Temporada. Programa 57


Hoje é o dia de Maria Madalena. Claro que este dia não poderia ficar em branco ainda mais porque ela é uma das minhas santas favoritas. Além de cantar um trecho da minha música dedicado a ela, também leio uma poesia da poetisa Anna Patrícia Chagas Bogado. Foi extraído de um livro dela chamado Maria Madalena: o feminino na luz e na sombra.


quarta-feira, 21 de julho de 2021

Sobre o Amor: Episódio do Rio de Janeiro, concluído


 Mais um episódio foi concluído para o filme Sobre o Amor. A Violino Filmes em parceria com a Estrada Filmes enceraram as gravações do Episódio do Rio de Janeiro chamado A Criação. No elenco estão Hissa de Urkiola e Guy Fouchè. As gravações foram em um sítio em São Roque. Bem, não posso falar muito deste trabalho mas posso mostrar as fotos. Uma mais bonita que a outra. 

















Ficha técnica A Criação

Roteiro Hissa de Urkiola 

Co direção Hissa de Urkiola, Janderson Rodrigues e Ruy Jobim Netto (em ordem alfabetica)

Direção de Fotografia Janderson Rodrigues

Som Ruy Jobim Netto e Kel Pereira 

Elenco Hissa de Urkiola e Guy Fouché

Making Of Kel Pereira

Edição Hissa de Urkiola e Ruy Jobim Netto

Produção Estrada Films e Violino Filmes

terça-feira, 20 de julho de 2021

Leitura Dramatizada. Segunda Temporada. Programa 56


No próximo dia 22 de julho, será o dia da Santa Maria Madalena. Para comemorar este dia, fiz uma semana dedicado a minha santa favorita. Então, fiz esta leitura de um texto de uma moça que sabe tudo sobre Maria Madalena. Mesmo o texto não ter nada haver com o assunto, Bia Helena fez este hino e por isso, pedi para ela ler no programa de hoje. Ela deixou e leio para vocês Corpo Rezo. Por isso dedico a Bia e a Madalena este programa. Curta comigo


segunda-feira, 19 de julho de 2021

Último dia da Beethoven Fest

 


Vai deixar saudade esse evento nota 10! Beethoven Fest acabou no último sábado dia 17. Foi uma noite memorável para não esquecer. No repertório: Concerto Trípice em Dó Maior, Op. 56  e Sinfonia No 5 em Dó Menor, Op. 67. 

A Orquestra Sinfônica do Rio de Janeiro teve a regência de Mario Barcelos acompanhado do violino de Ana de Oliveira, o violoncelo de Hugo Pilger e Flávio Augusto no piano de calda. 

Antes de começar o evento, o pianista Nivaldo Tavares fez questão de subir no palco e agradecer a todos por estarem na Cidade das Artes. Nivaldo foi o grande idealizador deste evento que contou no primeiro dia coma a Orquestra Sinfônica Jovem do Rio de Janeiro além de participações especiais. Lembro que no segundo dia, houve a regência de Tobias Volkimann e falou mais: Fazer arte é um ato de resistência.  

Logo depois do concerto, O próprio Nivaldo chamou todos ao palco incluindo algumas pessoas que participaram do primeiro dia. Foi uma noite linda, com sensação de quero mais. 

sábado, 17 de julho de 2021

Riobaldo

 



Depois de um longo tempo, a peça Riobaldo volta aos palcos cariocas. Ela estreou em março do ano passado no Teatro Sérgio Porto mas teve que ser interrompida com a Pandemia da Covid-19. Gilson de Barros é Riobaldo. Um ex-jagunço que conta suas aventuras ao lado de seu parceiro Diadorim. Ambos devem vingar a morte do pai de Diadorim( Joca Ramiro) pelo temível Zé Bebelo.  Mesmo mostrando esta página negra da guerra entre jagunços, vemos um pouco de suavidade quando Riobaldo se apaixona por seu parceiro de jagunço. Além do que, ele narra suas paixões com Nhorinha e Otacília. 

Como puderam ver, a peça é um monólogo adaptado pelo próprio ator do clássico de Guimarães Rosa, Grande Sertão: Veredas. Dirigido pelo Amir Haddad, o espetáculo tem o formato daquele famoso dedo de prosa. Riobaldo nos convida a ele e mostra que viveu intensamente sua vida amando e guerreando. Um jagunço que só descobriu a felicidade apenas no final. Finalmente, um homem que não escondeu de ninguém o que sentia. 

“A flor do amor tem muitos nomes”. João Guimarães Rosa.

Esta em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim, Avenida Vieira Souto, 176. Ipanema Rio de Janeiro. Todas as sextas e sábados desse mês de julho, sempre às 19 horas. Você pode adquirir seu ingresso direto na bilheteria ou através do Sympla


quinta-feira, 15 de julho de 2021

Camila dos Anjos e Iuri Saraiva em "A Catástrofe do Sucesso"

 


Camila dos Anjos e Iuri Saraiva se apresentaram no Em casa com o Sesc A Catástrofe do Sucesso. A peça é inspirada em dois textos do dramaturgo norte americano Teneessee Williams. São eles: Mister Paradise e A Partir de. 

No primeiro, vemos o fascínio de uma jovem leitora a um velho poeta. Ela visita-o e fala como esta descobriu o seu livro. 

No segundo, vemos a crise de relacionamento de um casal norte americano. Ele agredido e acordado repentinamente em uma banheira de gelo e ela querendo fugir para uma cidade onde ninguém a conhece.

Entre uma cena e outra, os atores falam os textos do próprio Willians sobre o sucesso. Os atores fizeram uma peça maravilhosa desse autor chamada Propriedades Condenadas. Eles repetem esta parceria de sucesso onde  o palco é o Sesc de Santo André no ABC paulista. 

O que posso falar sobre esta peça é que os atores dão uma leveza aos tetos dramático de forma absoluta. Os textos de Williams são textos muito dramáticos e exigem muito trabalho físico. Gostaria de agradecer de novo ao Sesc. Como sempre: nota 10. 

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Leitura Dramatizada. Segunda Temporada. Programa 55


O nome do texto que eu leio se chama Negligência Coletiva. Mais uma vez, meu parceiro Machado do Revista Marginal 13 me presenteou com um belo texto que é um tapa na orelha. Mesmo datado do mês passado, ele continua muito atual. Espero que a leitura dele, desperte o bom homem em cada um de nós.


terça-feira, 13 de julho de 2021

Leitura Dramatizada. Segunda Temporada. Programa 54


Mais um parceiro da Revista Marginal 13 vem fazer uma leitura para nós. Carlinhos de Almeida nos apresenta dois textos: Grande Canção Pequena e A Loucura. Todos os dois trabalhos são muito bons. Para você que precisa de um choque de realidade, nada mais justo do que ver este programa. DÁ UM LIKE AQUI SE INSCREVA NO MEU CANAL FIQUE EM CASA PS: Faça como o Carlinhos de Almeida, vacine-se.

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Beethoven Fest, segundo dia

 



Segundo dia foi maravilhoso. A cada dia que passa, estou maravilhado com este concerto em homenagem Beethoven. No segundo dia, tivemos o piano de calda com Nivaldo Tavares. a regência fico com Tobias Volkmann. No programa, tive o prazer de ouvir a Sinfonia Pastoral e o Concerto para Piano No 5, Imperador. 

Para mim é muito difícil de comparar um dia com o outro. Todos os sábados foram mágicos. Isso prova que Beethoven esta mais vivo do que nunca através de sua música imortal. Entretanto, devo confessar que o último sábado em matéria de público foi melhor. Mas isso não importa. 

Tem mais Beethoven Fest mas atenção! Este sábado será o último. Portanto, não percam!

USO DE MÁSCARAS E DISTANCIAMENTO

Nos dias em que estive, eu tive que respeitar várias normas contra a Covid-19 incluindo o distanciamento, o uso de máscaras e passar álcool gel. Se você pensa assistir o último dia, siga as instruções. 


Segundo dia


Primeiro dia

ANOTE AÍ

O evento acontece na Cidade das Artes na Avenida das Américas 5.300, Barra da Tijuca. Horário: 19 horas. 





sábado, 10 de julho de 2021

O Quarto de Bianca

 


Alguns anos atrás, eu vi esta peça no antigo Art Hostel no Catete. Anos se passaram e a peça de Rafael Cal ( ele assina o texto e a direção) esta em cartaz no Teatro Cândido Mendes em Ipanema. O Monólogo conta a história de uma jovem (Renata  Egger) no qual esta relata sua infância e  fala sobre sua mãe sofria que sofria de depressão.  Uma menina que cresceu e vive em função do passado. Ela acaba se comportando com as bonecas que ela teve em seu quarto através de seus gestos e deu suas roupas. 

 Acontece e muito com pessoas que sofrem uma perda irreparável de um ente querido. Este processo de  luto pode se desenvolver em uma depressão. Com isso, podemos dizer que o Inconsciente não tem passado. Fica em um eterno ritornelo ou uma volta ao passado. 

Dica de leitura: Luto e Melancolia de Sigmund Freud. 

Mas voltando para a peça, ela mescla um pouco na comédia quando se fala que o Rivotril seria uma Novalgina para Adultos. Além dessa passagem, vemos que o texto procura dar um toque suave neste tema tão pesado mas necessário.

ANOTE AÍ: 

Teatro Cândido Mendes. Unidade Ipanema. Rua Joana Angélica, 63. Vai até o dia 1 de agosto. sextas e sábados, 20 horas e domingos ás 19 horas. 

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Nesta quinta, vi dois espetáculo: Cia. Danças Claudia de Souza em "MANAPA" no Dança #EmCasaComSesc e Breve Núcleo Micromovimentos Dança & Cinema, Temporada de estréia.

 UM DIA, DOIS ESPETÁCULOS ONLINE SEM SAIR DE CASA


Fiquei em casa e não fiquei de bobeira. Tive a oportunidade de ver dois trabalhos artísticos nota 10. Não pensei duas vezes em colocá-los neste post.


VAMOS QUE VAMOS!

Cia. Danças Claudia de Souza em "MANAPA" no Dança #EmCasaComSesc





A Cia Dança Claudia e Souza apresentou um espetáculo de dança chamado Manapa que quer dizer alegria interior que em outras palavras,  não é vista aos olhos nus. Uma alegria tão grande que é transformada em movimentos com os bailarinos usando máscaras o tempo topo. O cenário é o Sesc Vila Mariana onde de uma grande janela, você pode ver a cidade de São Paulo em uma bela paisagem. 

Espetáculo "BREVE" - Núcleo Micromovimentos Dança & Cinema, Temporada de estréia.



Breve é um espetáculo emocionante onde a atriz e bailarina Tatiana Guimarães conta a história de sua própria vida. Em seus relatos, a artista fala sobre sua mãe que tomava conta de suas filhas sozinhas sem o auxílio do pai. Ela faz um paralelo das mudanças do Brasil que vão na época do Regime Militar até o Impeachment de Dilma Rousseff. Para muitos, foi considerado um Golpe. Ela usa o seu corpo para não só contar estas histórias mas algo que através de movimentos dançantes, Tatiana fala sobre a politização do corpo feminino. 

Este espetáculo é online e gratuito. Vá a este link aí em baixo nas datas aí presentes. Dias 9 (hoje) e 10 (amanhã) são os últimos dias. 20 horas. Anote aí!



quinta-feira, 8 de julho de 2021

Leitura Dramatizada. Segunda Temporada. Programa 53


Depois de Tônia Lavínia e a Garota Invisível, chegou a vez do Machado da coluna Machadices da Revista Marginal 13. Eu leio um texto que é um tapa na cara. Ele é muito atual e se chama Por que somos assim? Este texto nos apresenta uma profunda reflexão histórica que vai desde os tempos do Cabral para os dias de hoje.


quarta-feira, 7 de julho de 2021

A REVISTA MARGINAL 13 ENTREVISTOU RODRIGO GALLO

 https://www.instagram.com/p/CQ_z62bLW4y/?utm_source=ig_web_copy_link


No Link aí em cima, você confere a entrevista que o Revista Marginal 13 fez a mim. Nesta matéria, conto um pouco sobre os meus trabalhos bem como meus projetos para o futuro. Você irá ver fotos de meus 4 longas que participei como ator: Velório em Família, Teste de Elenco, Fé em Deus  e Meu Mundo Azul sendo que este último esta online  e você pode vê-lo sem gastar um níquel. Também falei do longa que estou fazendo com o Ruy Jobim Neto chamado Sobre o Amor e Outras coisas. Desde já agradecer a todos pela acolhida e vejam esta beleza. 


Algumas fotos que coloquei. 



Velório em Família


Teste de Elenco


Fé em Deus


Meu Mundo Azul












terça-feira, 6 de julho de 2021

Leitura Dramatizada. Segunda Temporada. Programa 52


A dupla horripilante esta de volta: Adriano Siqueira e Maria Dutra. Eles estão com um texto infantil chamado "Faduxa". Mas o que é uma "Faduxa'? Não sei mas gostaria que vocês assistissem a esse vídeo destes meus parceiros. Descubram comigo o que é uma Faduxa. DÁ UM LIKE AQUI SE INSCREVA NO MEU CANAL FIQUE EM CASA TODOS TENHAM UMA DORÁVEL NOITE! MUAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Beethoven fest

 


No último sábado, dia 3 de julho, começou o Beethoven Fest na Cidade das Artes na Barra da Tijuca. No primeiro dia, tivemos A Orquestra Sinfônica Jovem do Rio de Janeiro com a regência de Mario Barcelos e o piano de calda de Nivaldo Tavares

Houve dois sets. O primeiro foi  o Concerto para Piano No 1 em Dó Maior e no segundo Sinfonia No 1 em Dó Maior. 

A Orquestra Sinfônica Jovem do Rio de Janeiro é formado por 55 jovens de idade entre 15 e 24 anos. Todos são oriundos de comunidades aqui do Rio e cada dia que passam tem se aperfeiçoado para mostrar um trabalho de Primeira Categoria.

Nivaldo Tavares está de parabéns pelo evento. Dar oportunidade a jovens carentes de nossa cidade e mostrar que sim, é possível melhorar de vida através da música, é algo que vale a pena sempre tentar.  

Ainda tem mais dois sábados. Sempre às 19 horas na Cidade das Artes. Ele fica na Avenida das Américas 5300, Barra da Tijuca. 

LEMBRETE:



USO DE MÁSCARAS E DISTANCIAMENTO SOCIAL É DE SUMA IMPORTÂNCIA!

LEMBRO QUE O NÚMERO DE CADEIRAS É LIMITADO E POR ISSO CHEGUE CEDO!




sexta-feira, 2 de julho de 2021

Amor Mundi Cia Fragmento de Dança no Em casa com o Sesc

 



A Cia Fragmento de Dança trouxe para nós o espetáculo Amor Mundi. Exibido ao vivo no Sesc Santana, a companhia nos presenteou com um espetáculo inspirado nos estudos da Filósofa Hanna Arendt. Segundo Crislei de Oliveira Custódio (2020), A política, pedra angular do pensamento de Arendt, é o âmbito a partir do qual a autora pensa a própria condição humana e a relação dos homens com o e no mundo. Para ela, "no centro da política jaz a preocupação com o mundo, não com o homem”. Ou seja, visto da perspectiva da esfera política, o mundo é mais relevante do que a  vida individual de cada ser humano.  

Em resumo: AMOR MUNDI se inspira na nossa relação de cuidado e responsabilidade com o mundo. É sobre AÇÃO que se faz em grupo. Sobre risco, imprevisibilidade, codependência, eminência de colisão. Um desejo de insurgir, romper e deixar nascer o que não se sabe.

Na coreografia, os bailarinos usavam máscaras (as mesmas que usamos quando saímos de casa). Podemos notar que a coreografia fala das relações de distanciamento social. Sim, porque ao começar o show, vemos os performers com um distanciamento que aos poucos se quebra. Um outro elemento cênico, foi a questão das garrafas de água onde elas são amarradas como se fossem pêndulos e se movimentam de uma lado para o outro. Podemos notar o quanto a vida para nós é muito delicada como se fosse uma garrafa de água. Nosso corpo, nosso planeta e nossa vida são únicos. Cabe a nós preservarmos o mundo em que vivemos. Caso o contrário, esta pandemia de coronavírus não será a única. Virão nossos vírus bem mais letais do que esse. Novamente, volto a falar de Hanna Arendt na questão da educação. O quanto ela é importante para a nossa renovação

AGRADEÇO E MUITO AO #emcasacomosesc

Que venham mais espetáculos!

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Leitura Dramatizada. segunda Temporada. Programa 51


Laila Cristina esta de volta. Dessa vez, ela me mandou um outro conto erótico de sue blog a Deusa do Sexo. Tudo pode acontecer quando uma jovem e seu noivo resolvem jogar uma simples sinuca. O Vencedor....bem não tem vencedor nesta disputa entre ele e ela. O final, é bem quente. TEXTO PARA MAIORES DE 18 ANOS

Homenageada do mês Laura Nielsen

 


Mesmo com esta pandemia, ela não ficou parada. Esta linda mulher fez peças maravilhosas como PAR.TO, Dentro e Ana C. Estou falando de Laura Nielsen do Teatro Inominável. Tive o prazer de ver esta atriz em cena e devo dizer que ela tem um talento para prender vocês em um peça do começo ao fim. Por isso, comecemos este mês homenageando o trabalho desta atriz.